segunda-feira, 26 de junho de 2017

ARACATI JUNINO, PORQUÊ NÃO?

Final de semana animadíssimo em Aracati e nas comunidades do, Preá, Aroeira, Córrego dos Fernandes, Recicriança, Majorlandia, Córrego dos Rodrigues, Santa Tereza, Cajueiro, Outeiro, Baixio, Cabreiro onde foram realizados festejos juninos com muita animação e grande participação das comunidades. Mas nem por isso deixou-se de trabalhar durante os animados festejos, na Comunidade do Preá foi realizada reunião com os moradores na Associação Comunitária para definição de projetos em prol da comunidade.










Acompanharam o nosso prefeito Bismarck Maia, a primeira-dama Glaucia Maia, a vice-prefeita Denise Menezes, do presidente da Câmara, vereador Valdy Menezes e assessores. Onde o prefeito destacou o envolvimento das comunidades, sobretudo na preservação da tradição. Eduardo Bismarck esteve presente no evento da Associação Comunitária do Preá e foi muito bem recebido não só pela seu carisma e educação mas também pela sua postura seria e comprometida para com o Aracati em todos os festejos o jovem e promissor politico Eduardo Bismarck deu enorme contribuição positiva em prol das comunidades Aracatienses.















Postar um comentário

Click na imagem e saiba mais sobre o Hospital de olhos Neusa Rocha.

GOVERNO DO CEARÁ FORMA 1.495 NOVOS PROFISSIONAIS

O governador Camilo Santana (PT) entregou os certificados de conclusão de curso a 1.495 novos profissionais em cerimônia na tarde desta s...